segunda-feira, 29 de junho de 2020

Uma mensagem dirigida aos nossos alunos!

  • EDUCAÇÃO MORAL E RELIGIOSA CATÓLICA? SIM 
Um novo horizonte para 2020/21 
Por vezes, a vida faz-se por caminhos tortos, caminhos difíceis, nem sempre claros… Frequentemente, não sabemos por onde seguir, mas queremos MAIS! Sabemos que há MAIS! Queremos o Amor em toda a sua plenitude. 
Queremos a garra no olhar, a força de ir em frente e a sabedoria necessária para vencer. Queremos saber as respostas a dar. 
Queremos seguir serenos, seguros e sem medos… Mas, às vezes, o mundo parece um gigantesco ponto de interrogação. É difícil discernir. É difícil parar e ver para onde seguir… E fazer da vida a melodia dos limites, a melodia que embala os nossos sonhos… Tu e eu sabemos que a vida é mais, muito mais… Mais que ficar desperto entre o simples acordar e o adormecer… A vida tem de ser um todo e ter o Céu como limite! 
A vida tem de ser Amor!!! 
Tem de ser o somatório de um minuto, feito em 60 segundos de corrida a fundo! Tem de ser entrega àqueles que mais precisam de Ti. 
Tem de ser entrega pelas tuas causas, pela tua força, por aquilo em que Tu acreditas. Mas como? Qual o caminho?... Vem e vê! EMRC ajuda. Vê o teu mundo.
 Vê o mundo do OUTRO. E nesse VER ganha FORÇA, ganha SABER, ganha SERENIDADE e CORAGEM… para 50 minutos depois, voltares ao mundo e aí, seres tu mesmo, capaz de o MUDAR, CONTAGIAR DE AMOR e fazer dele um sítio MELHOR. Sim, esperamos por Ti!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário